Home / Notícias / Aprovados no Concurso da Câmara de União da Vitória são nomeados

Aprovados no Concurso da Câmara de União da Vitória são nomeados

Miriam Aparecida Cioczek e Raquel do Rocio Mendes de Castro a partir no dia 13 de dezembro ingressam no quadro de servidores públicos de União da Vitória. Elas, juntamente com mais quatro aprovados no Concurso Público da Câmara de Vereadores de União da Vitória assumiram seus cargos e imediatamente iniciaram as atividades.

A assinatura do termo de posse foi realizada na manhã de segunda-feira, 13, no plenário da Câmara diante dos vereadores e dos funcionários do Legislativo. Antes de chamar um a um para assinar o documento, o presidente Ricardo Adriano Sass, agradeceu ao Centro Universitário de União da Vitória pela organização da prova, parabenizou os novos servidores e desejou boa sorte nesta nova caminhada. “A partir de hoje vocês fazem parte do nosso quadro de funcionários. Sejam bem vindo e podem contar com a gente no que precisarem”. Os novos funcionários também receberam palavras de boas vindas de todos os vereadores.

Estabilidade

Miriam e Raquel são as mais novas Agentes de Serviços Gerais da Câmara. Miriam é mãe de um menino e antes de ingressar na Câmara trabalhava como vendedora. Ela viu no serviço público a oportunidade de fazer carreira e garantir o futuro do filho. Já Raquel é solteira e trabalhava como baba. Para ela, ter passado no concurso foi como ela mesmo define, uma benção. “Agora vou ter um ganho fixo e todos os meus direitos como trabalhadora.

A prova

O Concurso foi realizado no dia 29 de agosto na Uniuv. A prova teve duração de três horas. Foram 40 questões objetivas de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório.

Foram 637 inscritos para sete vagas. Duas para Agentes de Serviços Gerais, duas para Agente Legislativo, uma para Assistente Administrativo, uma para Contator e uma para Recepcionista.

Novos Servidores da Câmara IMG_3149

Juntamente com Miriam e Raquel assumiram os cargos :

Lidiana Larissa Lenchiscki – Agente Administrativo

Jamile Fernanda Pasturczak – Agente Administrativo