Home / Notícias / Câmara autoriza renovação de contrato com a Sanepar
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara autoriza renovação de contrato com a Sanepar

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória aprovou em reunião extraordinária, em turno único, o Projeto de Lei Ordinária (PLO) 125/2013, que autoriza o Poder Executivo a estabelecer com o Governo do Estado do Paraná a gestão associada para a prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em União da Vitória. De acordo com o PLO, o Poder Executivo fica autorizado a firmar contrato com a Sanepar pelo prazo de 30 anos.

O Projeto de Lei foi retirado da pauta no dia 15 de julho a pedido do poder Executivo para corrigir alguns itens e voltou para o Legislativo no final do mês. Os Vereadores pediram informações e enviaram sugestões para a confecção do contrato. O Presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Jarentchuk convocou reunião extraordinária, que foi realizada após a reunião ordinária, na noite de segunda-feira, 05, onde o PLO foi discutido e aprovado por unanimidade dos Vereadores presentes.  A matéria segue para o Poder Executivo para ser sancionada pelo prefeito Municipal.