Home / Notícias / Câmara de União da Vitória é sede da Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa Com deficiência

O plenário da Câmara de União da Vitória foi sede na tarde de quarta-feira, 15, da Conferencia Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência. A atividade foi promovida pela Secretaria Municipal de Ação Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

As atividades foram iniciadas com uma palestra sobre Acessibilidade, com o engenheiro e inspetor do CREA – PR, Alvadi Coelho. Em seguida, as entidades não governamentais elegeram os seus representantes para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, para o período de 19 de setembro de 2010 a 19 de outubro de 2012.

O Poder Legislativo foi representado pelo vereador Ziliotto Daldin.