Home / Notícias / Câmara de União da Vitória escolhe nova mesa diretora na segunda-feira

Câmara de União da Vitória escolhe nova mesa diretora na segunda-feira

Na segunda-feira, 20, a partir das 19h acontece a eleição para a mesa diretora da Câmara de União da Vitória para o segundo biênio. Atualmente compõe a mesa diretora o presidente Ricardo Adriano Sass (PSC), o vice-presidente Altamir Moreira de Castilho (PDT), 1° secretário Moiseis Miguel Benassi (DEM), e o 2 ° secretário Mário Lucio Pereira Ferreira (PDT). Ainda, completam o quadro do Poder Legislativo Municipal os vereadores, Ziliotto Daldin (DEM), Clarito de Nirvardo Barbosa (PP), Gilmar Jarentchuk (PT), Jair Brugnago (PSDB), Julio Adilson Pires (PP) e a vereadora Maria Rodrigues Cunha ( PT). A comunidade esta convidada à prestigiar.