Home / Notícias / Câmara de Vereadores aprova renovação de convênios com entidades
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores aprova renovação de convênios com entidades

Da Assessoria – A Câmara de Vereadores de União da Vitória discutiu e votou dez Projetos de Lei Ordinária (PLO), autorizando o Poder Executivo a firmar convênio com diversas entidades assistenciais e de classe do município. Na prática, a aprovação dos PLOs significa a renovação dos convênios. Os projetos de Lei foram aprovados em turno único, num esforço concentrado dos representantes do povo de União da Vitória. Confira as entidades contempladas com os convênios:

Associação Recanto da Sobriedade – ARES

Associação da Terceira Idade

Rede Feminina de Combate ao Câncer – Regional de União da Vitória

Coral Bento Mossurunga

Liga de Assistência Social das Senhoras Católicas de União da Vitória.

Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar

Associação Profeta Daniel

Instituto Palazzolo

Fundação Hermon.

Associação Casa de Apoio Restauração Divina – Alarde

Outros dois Projetos de Lei foram apreciados na reunião de segunda-feira, 29: Em Redação Final, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 32/2013 que dispõe sobre o regime de adiantamento previsto nas normas gerais de direito financeiro, para a cobertura de despesas que não possam ou convenham subordinar-se ao processo ordinário ou comum de aplicação. Já em 1º Turno foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2013: Declara de Utilidade Pública a Associação da Segunda Idade, situada em União da Vitória – PR.