Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória segue com pauta extensa
GEDSC DIGITAL CAMERA

Câmara de Vereadores de União da Vitória segue com pauta extensa

Da Assessoria – A reunião ordinária da Câmara Municipal de União da Vitória, na segunda-feira, 25, foi marcada pela discussão e votação de mais seis Projetos de Lei. Outros três deram entrada e seguiram para as Comissões Permanentes da casa. De acordo com a pauta de votações, foi aprovado em 1º Turno o Projeto de Lei ordinária (PLO) nº 11/2013 que autoriza o Poder Executivo a efetuar abertura de Crédito Adicional Suplementar no Orçamento da Fundação Municipal de Saúde.

Em 2º Turno foram votados os Projetos de Lei Ordinária (Legislativo) nº 01/2013, 04/2013, 01/2013 (do Executivo), nº 05/2013 e 06/2013. De acordo com o Assessor Geral da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Marco Antonio de Lima, os cinco PLOs votados em 2º Turno seguem agora para discussão e votação em Redação Final.

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Gilmar Jarentchuk salientou que além dos PLOs, foram discutidos e aprovados dezenas de requerimentos e foram apresentadas indicações dos gabinetes dos Vereadores. “Foi uma reunião proveitosa e com muito debate, entre os representantes do povo”, Analisou. A próxima reunião ordinária está marcada para a próxima segunda-feira, 04 de março, ás 19h no plenário da Câmara de Vereadores.