Home / Notícias / Câmara de Vereadores de União da Vitória tem intensa atividade plenária

Câmara de Vereadores de União da Vitória tem intensa atividade plenária

Na reunião de segunda-feira, 02, os vereadores tiveram intensa atividade plenária. Além da votação dos pareceres das comissões permanentes, foram votados outros quatro projetos de Lei e um Projeto de Decreto.

Em 1ª discussão e votação entraram o Projeto de Lei Ordinária nº 10/2012 que declara de Utilidade Pública a Liga de Assistência Social das Senhoras de União da Vitória, o Projeto de Lei Ordinária nº 2/2012, que dispõe sobre a criação do programa de conscientização sobre reciclagem e coleta de óleo de cozinha, o Projeto de Lei Ordinária nº 18/2012 e nº 19/2012, que autorizam o Executivo Municipal a efetuar a abertura de crédito adicional especial no orçamento do município de união da vitória, para o exercício de 2012.

Em Votação Única da Redação Final foi aprovado o Projeto de Decreto nº 1/2012, que dispõe sobre concessão de Título de Reconhecimento ao Senhor Gilmar Borille.

Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 12/2012: altera o art. 1º da Lei Municipal Nº 3940/2011 e dá outras providências.

Projetos de Lei que entraram

Outros dois projetos entraram na pauta e foram despachados pelo presidente da Casa, Moiseis Benassi para as comissões permanentes. O primeiro é o Projeto de Lei Ordinária nº 4/2012 de autoria dos Vereadores Clarito de Nivardo Barbosa, Altamir Moreira de Castilho, Gilmar Jarentchuk, Carlos Humberto Topolski, Julio Adilson Pires, Maria Rodrigues da Cunha, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Moiseis Miguel Benassi, Ricardo Adriano Sass e Ziliotto Daldin, que Denomina de Faustino Cieslak, a Capela Mortuária localizada no Cemitério Municipal do Distrito de São Cristóvão.

Também deu entrada no legislativo, o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2012 de autoria do Vereador Moiseis Benassi.