Home / Notícias / Câmara de Vereadores devolve R$ 500 mil ao Executivo Municipal

Câmara de Vereadores devolve R$ 500 mil ao Executivo Municipal

Da Assessoria – O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi procedeu a devolução de recursos na ordem de R$ 500 mil para o Executivo Municipal. De acordo com Benassi, a devolução antecipada proporciona ao prefeito fazer investimentos em saúde, educação e no programa de moradias populares.

A devolução do cheque administrativo aconteceu na presença dos alunos do 1º ano do ensino médio, do Colégio Estadual Túlio de França, que assistiram a reunião acompanhados da professora Maria Nelsi Wietzke. Os alunos participam do Movimento Paraná Sem Corrupção e do Projeto Educação para a Cidadania, da qual a professora é a coordenadora.