Home / Notícias / Câmara de vereadores reconhecida por esforços pró União da Vitória

Câmara de vereadores reconhecida por esforços pró União da Vitória

Durante a visita do governador Beto Richa, várias solenidades foram realizadas com entrega de obras físicas, assinaturas de convênios e anuncio de ações governamentais. Em várias oportunidades a ação rápida da Câmara de Vereadores de União da Vitória foi lembrada pelo governador Beto Richa e pelo prefeito Carlos Alberto Jung (Juco).

O Legislativo apreciou e votou em regime de urgência os Projetos de Lei que disponibilizaram recursos para compras de terrenos para escola, moradias populares, área industrial e para o novo centro cívico de União da Vitória. O resultado da economia e medidas de austeridade proporcionada pela Câmara proporcionaram a compra de terrenos, com o dinheiro da devolução de recursos do orçamento do Legislativo.

O presidente da Câmara, moiseis benassi foi muito elogiado durante as solenidades e na mesa de autoridades no restaurante American Grill, onde foi oferecido almoço para o governador Beto Richa e sua Comitiva. “Nossa humildade e responsabilidade no trato cm a coisa pública ser reconhecida pelo governador é muito bom para o legislativo e todos os vereadores”, comemorou Benassi. “Sempre que precisarem da Câmara em benefício do nosso município, estaremos colaborando”, finalizou.