Home / Notícias / Câmara devolve mais de um milhão de reais à Prefeitura

Câmara devolve mais de um milhão de reais à Prefeitura

A manhã do dia 16, foi movimentada na Câmara de União da Vitória. O presidente Ricardo Adriano Sass fez a devolução do cheque a Prefeitura. O valor de R$ 1.076.923,08 é o maior valor numerário da história do Legislativo Municipal devolvido ao Poder Executivo.

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Jair parabenizou Juco pelo trabalho realizado ao longo dos dois anos de mandato, principalmente no que tange os investimentos para que novas empresas se instalem em União da Vitória. Para Brugnago, mais importante que atrair novas empresas, é o incentivo e o apoio que a administração tem dado às empresas já instaladas.

Sass também parabenizou o prefeito pelo trabalho desenvolvido e pelos compromissos que foram assumidos por ele e que estão cumpridos.

O presidente do legislativo Ricardo Sass em seu discurso  lembrou que em 2009 o pedido dos vereadores era para que o dinheiro devolvido à prefeitura fosse direcionado para a aquisição da nova área onde será instalada a área industrial do município. Sass agradeceu ao prefeito por ter atendido o pedido dos vereadores naquela ocasião. O presidente ainda ressaltou que  mais 100 mil reais devem ser devolvidos aos cofres públicos até o final deste ano.

O prefeito Juco agradeceu aos vereadores pelo dinheiro devolvido e falou dos investimentos realizados, principalmente na geração de emprego e renda.

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial