Home / Notícias / Câmara libera mais quatro terrenos

Câmara libera mais quatro terrenos

A semana foi de trabalho intenso na Câmara de Vereadores de União da Vitória. As comissões de Constituição e Justiça e Redação Final; De Finanças, Orçamento e Patrimônio e De Obras, Serviços Públicos, Meio Ambiente, Agricultura Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo analisaram e deram parecer favorável para a Outorga em Concessão de Direito Real de Uso Não Remunerado Terreno para mais quatro empresas requerentes.

As empresas, Luiz Francisco Antunes de Lima & Cia Ltda., Empresa De Lima Soluções em Transporte Ltda. Me, Narciso & Narcizo Ltda. ME, e JD Madeiras Ltda. estarão instalando unidades de produção ou mudando suas instalações dentro do município de União da Vitória.

O presidente do Legislativo, Moiseis Benassi lembrou que em duas sessões fora liberados nove outorgas de concessão de terrenos para a instalação de empresas no município. “A Câmara de Vereadores está fazendo sua parte, dando as condições necessárias para a Secretaria de Indústria e Comércio atrair novos investimentos, objetivando a geração de novos postos de trabalho, melhorando a qualidade de vida dos nossos munícipes”, defendeu Benassi. O presidente deixou claro que os vereadores sempre aprovaram matérias que vão ao encontro dos anseios da população.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial