Três comissões permanentes da Câmara de Vereadores de União da Vitória deliberaram sobre a Outorga em Concessão de Direito Real de Uso Não Remunerado de terreno às empresas que estão se instalando no município, incentivando assim a geração de empregos.
Após a deliberação das comissões de Constituição e Justiça, de Obras, Serviços. Públicos, Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo e da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio, os vereadores votaram em Turno Único cada um dos Projetos de Lei ordinária, de Outorga de Concessão. Os projetos seguem para a Sanção do prefeito.
Ao todo cinco empresas requisitaram ao município a outorga de terrenos: A. L. Goslar & Cia Ltda.; Tropicalmad Indústria de Madeiras Ltda.; Valmor Graeff; Perimetral Madeiras Ltda. e Bernardo Siedlowski ME
Segundo o presidente do Legislativo, Moiséis Benassi, é dever do município por meio dos poderes constituídos incentivo a geração de empregos e o fortalecimento da economia local. “Sempre que uma empresa se apresentar para gerar empregos, estaremos fazendo nossa parte”, esclareceu.
Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial