Home / Notícias / Câmara Municipal de União da Vitória inicia período Ordinário

Câmara Municipal de União da Vitória inicia período Ordinário

Na noite de segunda-feira, 01 do corrente, o Poder Legislativo de União da Vitória, abriu oficialmente o ano legislativo de 2010 com os trabalhos conduzidos pelo vereador presidente da mesa diretora Ricardo A. Sass. Todos os vereadores e a vereadora anotaram presença no plenário.

O prefeito municipal Carlos Alberto Jung utilizou a tribuna, ensejou aos vereadores profícuo ano de atividades e relatou algumas atividades e ações administrativas que estão em curso, como a instalação da Indústria Videplast em nossa cidade, ressaltando que a Câmara também teve papel importante nesta conquista.

Ao término da fala do prefeito, o presidente da casa, Ricardo Sass, parabenizou o prefeito Juco Yung, salientando que a comunidade precisa e necessita da diversificação da economia, processo este que está merecendo a atenção do legislativo.