Home / Notícias / Câmara participa de solenidade de Hasteamento da Bandeira

Câmara participa de solenidade de Hasteamento da Bandeira

Na manhã desta terça-feira (28), às 8h, na praça Coronel Amazonas, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e do Município, em alusão aos 128 anos de emancipação política de União da Vitória, celebrado na data de hoje.

As bandeiras foram hasteadas, respectivamente, pelo prefeito de Porto União Eliseu Mibach, presidente da Câmara de União da Vitória Almires Bughay Filho e prefeito local Santin Roveda.

Estiveram presentes secretários municipais, empresários, Câmara de dirigentes e Lojistas de União da Vitória (CDL),  Batalhão de Polícia Militar de União da Vitória e Porto União, Corpo de Bombeiros de União da Vitória e Porto União, 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado (5º BEC) de Porto União, professores da rede municipal de ensino e público em geral.

Da Câmara de Vereadores, além de Bughay, participaram os parlamentares Diego dos Santos, Cesar Empinotti e Gilmar Carlos Pogogelski. Mais de 100 pessoas acompanharam a formalidade.

O Hino Nacional e o Hino de União da Vitória, foram tocados pela Banda Municipal Emilio Taboada Diez, regida pelo maestro Alceu Zonta.

O único a fazer o uso da palavra na cerimônia foi Santin Roveda, que parabenizou o Município e destacou o crescimento gradativo da cidade em diversas áreas, como infraestrutura.

Chefe do Executivo lembrou ainda, que logo mais, às 15h, no aeroporto José Cleto, em São Cristóvão, será realizada a assinatura da ordem de serviço para início da construção da ponte José Richa, com a presença do Governador do Paraná Beto Richa, secretário-chefe da Casa Civil Valdir Rossoni e deputados.

Mais fotos do evento desta manhã você confere em nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/pg/camaradeuniaodavitoria/photos/?tab=album&album_id=2083345635275112

Deiwerson Damasceno dos Santos/Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

• Deixe o seu comentário/Sugira uma correção ao email: imprensa@cmuva.com.br