Home / Notícias / Célio Calikoski fala na tribuna da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Célio Calikoski fala na tribuna da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Secretário Municipal de Educação participou da reunião da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O Secretário Municipal de Educação, professor Célio Reginaldo Calikoski, ocupou a tribuna da Câmara de Vereadores de União da Vitória na reunião ordinária de segunda-feira, 10. Na oportunidade Calikoski trouxe informações aos vereadores, sobre a Conferência Municipal de Educação que acontece nos dias 20 e 21 de junho de 2013.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores determinou que a Comissão Permanente de Educação da Câmara seja relacionada como representante do Setor Político para participar ativamente dos debates conforme programação.

Comissao