Home / Notícias / Comad realiza fórum sobre as drogas

Comad realiza fórum sobre as drogas

Na tarde de hoje, 25, no plenário desta Câmara, o Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad) realizou o 1º Fórum Drogas Epidemia do Momento.

Com a presença de diversas autoridades e munícipes, o evento contou com uma palestra da médica Margareth Olivo sobre as drogas psicotrópicas e psicoativas. Segundo os presentes, ao esclarecer diversos aspectos sobre o tema, ficou evidente a necessidade de que todos os segmentos da sociedade se mobilizem na busca de alternativas para minimizar tão grave problema que vem desestruturando as famílias e acabando com as perspectivas de muitos jovens.

Para encerrar as atividades, o Comad organiza uma passeata para marcar o Dia Internacional de Combate as Drogas, que será comemorado neste sábado, 26. Os participantes devem sair às 10h da Avenida Manoel Ribas, esquina com a Visconde de Guarapuava, até a passagem dos trilhos em União da Vitória.