Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Comissão que analisa prédio do Legislativo se reuniu

Comissão que analisa prédio do Legislativo se reuniu

Os vereadores que compõe a Comissão designada pela Resolução nº 3, de 17 de agosto de 2009, para analisar a situação atual do prédio ocupado pelo Poder Legislativo de União da Vitória realizaram as primeiras discussões.
<!–more–>As deliberações iniciais foram pautadas na confirmação da precária situação do prédio, que inclusive deverá abrigar mais vereadores na próxima Legislatura. Segundo os edis, como é imediata a necessidade de reforma em toda a estrutura do imóvel e os recursos públicos a serem empregados nas obras não seriam compensados no caso da devolução do prédio, uma nova visita será feita ao Tribunal de Justiça do Estado do Paraná com o intuito de prolongar o prazo estabelecido de apenas cinco anos para a sua desocupação.
Outra medida argumentada é analisar juntamente com o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, a possibilidade de ocupação pelo Legislativo de parte das dependências da antiga Rodoviária do município, que após a inauguração do novo espaço rodoviário permanece sem utilização definida.
Como o prazo para a apresentação das análises e propostas de soluções expira em noventa dias, conforme determinado pela Resolução 3/2009, no próximo encontro os vereadores se preparam para que estas primeiras medidas sugeridas sejam definidas.


• COMISSÃO CONSTITUÍDA
De acordo com a disposição do presidente desta Casa de Leis, vereador Ricardo Adriano Sass, por meio da Resolução nº 3/2009, a Comissão de estudos, levantamentos e propostas de soluções e procedimentos com referência ao imóvel ocupado pelo Legislativo é formada pelos seguintes vereadores: Júlio Adilson Pires, Mário Lúcio Pereira Ferreira, Ziliotto Daldin, Maria Rodrigues da Cunha, tendo como presidente Jair Brugnago.

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …