Home / Notícias / Contas do exercício financeiro 2019 são aprovadas sem ressalvas

Contas do exercício financeiro 2019 são aprovadas sem ressalvas

Os dados referentes às contas do exercício de 2019 da Câmara de Vereadores de União da Vitória foram aprovados pelo Tribunal de Contas do Estado. O ano em questão, esteve sob a responsabilidade do atual presidente da Casa, o vereador Ricardo Sass. A notícia da aprovação foi acolhida com tranquilidade e sem surpresa, já que o parlamentar manteve pontualidade e organização na condução dos trabalhos econômicos do Legislativo.

O documento, com data de 19 de outubro deste ano, comunica a aprovação. “Conforme relatado, a análise efetuada pela unidade técnica, com base no escopo adotado para o exercício em exame, não apontou restrição à regularidade das contas. Diante do exposto, VOTO pela regularidade das contas apresentadas pela Câmara Municipal de União da Vitória, do exercício de 2019, de responsabilidade do Senhor Ricardo Adriano Sass”, diz parte da redação.

A aprovação confirma a filosofia de transparência adotada pela Casa Legislativa.

Votação do Segundo turno do Orçamento para 2021, foi aprovado na 32º Reunião Ordinária
O assunto foi pauta única, como orienta o regimento interno da Casa. Assim, durante a reunião desta segunda-feira, 26, o Projeto de Lei Ordinária nº 33/2020, “que estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2021”, foi votado e aprovado em segunda discussão.

Indicação
Foi Indicada ainda na reunião, pedido para que a Prefeitura, em contato com a secretaria competente, veja a possibilidade de instalar um poste de iluminação pública em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, em São Cristóvão. “A necessidade de iluminação nesta via é indispensável, tendo em vista que poucos são os postes com iluminação no local”, pontuou a redação.

Fotos: CMUVA