Home / Notícias / Convite para Audiência Pública de prestação de contas

Convite para Audiência Pública de prestação de contas

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Ricardo Adriano Sass e a Presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Patrimônio, Alandra Roveda Grando, convidam a população para participar da Audiência Pública, referente à PRESTAÇÃO DE CONTAS relativa ao terceiro quadrimestre de 2018, do Poder Executivo, Poder Legislativo e prestação de contas do setor da Saúde.

A audiência será realizada na próxima quarta-feira, 27, às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores. É muito importante a população companhar como foi investido o dinheiro público nos 4 últimos meses de 2018, assim como os gastos da Câmara de Vereadores e como foi a política de saúde do município. É importante, acompanhar, fiscalizar e cobrar. Assim se faz a cidadania plena.