Home / Notícias / Dr. José Lucio Glomb é cidadão honorário de União da Vitória

Dr. José Lucio Glomb é cidadão honorário de União da Vitória

Da Assessoria – O Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Dr. José Lúcio Glomb, recebeu na noite da última sexta-feira, 26, o Título de Cidadania Honorária de União da Vitória, diante de familiares, amigos, advogados, jornalistas, lideranças políticas e cidadãos de União da Vitória.

Emocionado, Glomb agradeceu a honraria, disse que nasceu em Porto União, mas sempre se sentiu união-vitoriense, afinal para ele, as duas cidades são uma só. O Presidente da Seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) saudou seus companheiros advogados e companheiros de OAB. “Me sinto muito a vontade aqui, quero agradecer aos dez vereadores de União da Vitória por essa homenagem que me faz muito feliz”, destacou Glomb.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi, disse em nome do Poder Legislativo, que a homenagem é justa e digna de solenidade, visto que o Dr. José Lúcio Glomb é uma personalidade com reconhecidos serviços prestados em todo o Paraná, além de ser filho de Porto União, cidade irmã.