Home / Notícias / ENTREGA PELA PREFEITURA DE UNIÃO DA VITÓRIA, DO VALOR PROVENIENTE DA ECONOMIA DA CÂMARA DE VEREADORES, ÀS INSTITUIÇÕES FILANTRÓPICAS

Na tarde de terça-feira, 21/12, a Prefeitura realizou na Câmara de Vereadores de União da Vitória uma solenidade para entrega de um cheque simbólico às Instituições, que receberam das mãos do Prefeito Bachir Abbas, Vice Jairo Clivatti e demais vereadores o valor de R$ 15.000,00 cada uma.

O valor é fruto da consciência, postura e respeito com a população, que através da economia dos Vereadores em diárias ou adiantamentos, alcançaram a economia de 51.9% do valor recebido no ano de 2021 para as despesas.