Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Falta de limpeza em vias públicas é questionada na Câmara

Falta de limpeza em vias públicas é questionada na Câmara

A falta de realização de serviços de limpezas em vias públicas nos bairros tem sido alvo de comentários constantes na Câmara de União da Vitoria. Na reunião ordinária do dia 6, o vereador Gilmar Jarentchuk manifestou preocupação por meio do requerimento Nº 168/2010  – que foi aprovado por unanimidade – solicitando ao setor responsável do Poder Executivo que informe aos vereadores qual é o cronograma de funcionamento de limpeza e roçada das vias públicas por parte da empresa Ecovale  que é a responsável pelo serviço no município.

Na reunião de segunda-feira, 13, quem também se manifestou sobre o assunto foi o vereador Ziliotto Daldin. Segundo dos vereadores existem muitos questionamentos de munícipes, do sistema atual adotado pela empresa visto que não é mais possível a manutenção do conserveiro nos bairros.

Zilotto Daldin
Zilotto Daldin

Baseados dos relatos dos moradores, os edis afirmam que os serviços de limpeza são realizados  apenas nas vias públicas centrais dos bairros a exemplo da Av. Paula Freitas e nas vias internas o mato está tomando conta. Por isso, há necessidade de se conhecer o cronograma de serviço e também o setor competente deverá intervir para que os serviços sejam realizados a contento, ou seja, quando iniciar em um bairro que seja realizado todo o ofício necessário.

  

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …