Home / Notícias / Gerente Regional do CREA-PR participa de reunião no Legislativo

Gerente Regional do CREA-PR participa de reunião no Legislativo

Da assessoria – O Gerente Regional do CREA-PR (Guarapuava) Geraldo Canci participou da reunião da Câmara de Vereadores de União na última segunda-feira, 03. Na oportunidade Canci aproveitou para entregar um kit com 26 cartilhas denominadas Série de Cadernos Técnicos da Agenda Parlamentar.

O material tem por objetivo orientar o Poder Público a desenvolver ações e políticas corretas com assessoramento do CREA. O presidente da Câmara de Vereadores, Moiseis Benassi agradeceu gerente regional e a Associação dos engenheiros Arquitetos e Agrônomos do Vale do Iguaçu e salientou a importância das cartilhas para melhorar o conhecimento dos vereadores.