Home / Notícias / Gol define rota dos voos entre Curitiba e o interior do Estado
(Foto: Agência Estadual de Notícias do PR)

Gol define rota dos voos entre Curitiba e o interior do Estado

As rotas de voo comercial da Gol do programa Voe Paraná, que ligará Curitiba às cidades do interior do Estado, já estão cadastradas no Sistema de Registros de Operações da Agencia Nacional da Aviação Civil (Anac). As rotas estão previstas para começar no da 1° de outubro.

De acordo com o que foi anunciado no lançamento do Voe Paraná, no dia 7 de agosto, a faixa de valores deve ficar em torno dos R$ 350, mas vai depender da compra antecipada e da distância percorrida.

Os voos entre União da Vitória e Curitiba acontecerão três vezes na semana: terças, quintas e domingos. União não será origem e nem destino final dos voos e sim, uma parada entre Curitiba e Francisco Beltrão.

VOOS

De Curitiba para União da Vitória

O voo sai de Curitiba às 12h15 e faz uma parada em União da Vitória às 13h10. Sai de União às 13h25 e chega em Beltrão às 14h20.

De União da Vitória para Curitiba

O voo sai de Beltrão às 14h35 e faz uma parada em União da Vitória às 15h30. Sai de União às 15h45 e chega em Curitiba às 16h40.