Home / Notícias / Jarentchuk dá posse a Darci Luis Mussak

Jarentchuk dá posse a Darci Luis Mussak

Ato foi prestigiado por colegas vereadores na sala da presidência da Câmara de vereadores de União da Vitória

Por Jair Piloto Nunes – O empresário Darci Luis Mussak (PMDB), mais conhecido como Fritz, tomou posse como vereador na Câmara Municipal de União da Vitória. O Presidente do Poder Legislativo, Vereador Gilmar Jarentchuk, leu o termo de posse na presença dos demais vereadores às 18h30, antes da reunião ordinária de segunda-feira, 22. Fritz é suplente de Vereador pelo PMDB e assumiu a cadeira do vereador Carlos Romeu Bueno, que pediu afastamento para cuidar da campanha do PMDB na região sul do Paraná.

Fritz, emocionado, agradeceu os vereadores presentes e disse que em 30 dias vai trabalhar para honrar a cadeira do PMDB. “Sou um homem de palavras simples, tenho que aprender rápido para poder deixar a marca de meu trabalho aqui dentro”, disse. Depois da posse Darci Luis Mussak participou de duas reuniões do legislativo.