Home / Notícias / Legisladores acompanham solenidade em Curitiba

Legisladores acompanham solenidade em Curitiba

Nesta terça-feira, 26, representantes do Palácio das Araucárias, juntamente com os vereadores Moiseis Benassi (presidente), Ricardo Sass (1º Secretário) e Júlio Adilson Pires, do Legislativo de União da Vitória participam da solenidade de assinatura do novo convênio de pavimentação e recapeamento asfáltico entre o governo do estado e o município de União da Vitória.

Os recursos serão liberados pelo Paranacidade e da Secretaria de desenvolvimento urbano (SEDU). A solenidade acontece às 10h no auditório Canal da Música, em Curitiba, na presença do governador Beto Richa, Deputado Valdir Rossoni, representando a Assembléia, além do prefeito e dos vereadores de União da Vitória.