Home / Notícias / Legislativo prestigia posse na Cohapar

Legislativo prestigia posse na Cohapar

O Legislativo de União da Vitória por meio dos Vereadores Moiseis Benassi, Presidente, Jair Brugnago, Vice Presidente, Altamir Moreira de Castilho e Ziliotto Daldin, prestigiaram a posse do Vereador Julio Adilson Pires como chefe do Escritório Regional da Companhia de Habitação do Paraná. A solenidade de posse aconteceu na tarde de sexta-feira, 03, na presença do presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche.

Como a quase totalidade dos municípios brasileiros, União da Vitória apresenta um déficit acentuado de moradias populares. O presidente da Cohapar Mounir Chaowiche garantiu que o governo do estado está investindo pesado no setor para atender a demanda por moradias.

cohapar-2

Em nome da Câmara de Vereadores, o Presidente Moiseis Benassi desejou ao recém empossado Julio Adilson Pires sucesso na função e deixou claro que o Legislativo é parceiro em ações que resultem em desenvolvimento social e econômico para União da Vitória.