Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Legislativo realiza três reuniões na noite de segunda-feira, 13

Legislativo realiza três reuniões na noite de segunda-feira, 13

A Câmara de Vereadores de União da Vitória realizou três reuniões, uma ordinária e duas extraordinárias na noite de segunda-feira, 13. Na pauta vários projetos que deram entrada para análise das comissões permanentes, além dos requerimentos, indicações dos Vereadores e Moções. Foi discutido e votado em 2ª discussão o Projeto de Lei Ordinária (PLO) nº 76/2011 que altera a redação do artigo 3º da Lei Municipal N. 3757 de 13 de novembro de 2009, com dispensa da redação final.

Já nas duas reuniões extraordinárias foram votados em plenário os Projetos de Lei Ordinária 02, 06 e 08/2012, em dois turnos com dispensa da redação final que tratam da criação de vagas no serviço público Municipal pelo Executivo, por meio de concurso público. Pelo PLO 02/2012 serão criadas quatro vagas para o cargo de assistente social e três vagas para psicólogo I. Já o PLO 06/2012 altera o Plano de Cargos e salários da Fundação Municipal de Saúde e o PLO 08/2012, cria o cargo de Fonoaudiólogo na estrutura de saúde do município.

O presidente da Câmara, Vereador Moiseis Benassi, disse que os vereadores sempre colaboram com as questões importantes para o município como o caso de projetos que são votados em Regime de urgência. “O que for bom para o município, nós vereadores estaremos mobilizados”, explicou A reunião foi presidida pelo Vereador Moiseis Benassi, na Vice-Presidência a Vereadora Maria Rodrigues da Cunha e secretariado pelo Vereador Ricardo Adriano Sass.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …