Home / Notícias / Lideranças comunitárias prestigiam reunião da Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – Lideranças comunitárias prestigiaram a reunião do Legislativo de União da Vitória na noite de segunda-feira, 16. Líderes e Presidentes das Associações de Moradores do Rio D’Areia, Nossa Senhora da Salete, Muzzulon, Ponte Nova, São Braz, São Bernardo, São Basílio e Cristo Rei acompanharam o trabalho dos Vereadores em plenário.

O Presidente do Legislativo, Vereador Moiseis Benassi, saudou os visitantes e destacou que é importante que a comunidade acompanhe o desempenho dos Vereadores. “Os Presidentes das Associações podem trazer as reivindicações até nós para que possamos atender bem a comunidade”, destacou.

Outros visitantes

Além das lideranças comunitárias, a Câmara está recebendo um bom público, composto de estudantes, suplentes de Vereador, funcionários públicos, professores e por membros da comunidade que vão acompanhar o trabalho da Câmara de Vereadores.