Home / Notícias / Mais de R$ 300.000,00 são economizados e devolvidos ao Prefeito Juco

Mais de R$ 300.000,00 são economizados e devolvidos ao Prefeito Juco

Vereadores estiveram presente no Gabinete do Prefeito Municipal e prestigiaram no dia de hoje (29) a entrega de R$ 318.000,00 em recursos financeiros que foram economizados pela Câmara Municipal no ano de 2009.
Para o Presidente Ricardo Sass e demais vereadores, estes recursos foram devolvidos ao Senhor Prefeito Municipal com o comprometimento do mesmo que no ano de 2010 os R$ 318.000,00 serão aplicados na aquisição de imóveis (terreno) visando a implantação de uma nova área industrial para União da Vitória, objetivando desta forma o incentivo e incremento para novos empreendimentos em busca  da geração de novos empregos.  Em tempo, destacou ainda o Presidente Sass que juntamente com os demais membros da Mesa Diretora novas normas administrativas estarão sendo adotadas na Câmara Municipal para o ano de 2010, tudo isso visando a economia de mais recursos financeiros que poderão colaborar com a Administração do Prefeito Municipal, o qual poderá investir em novas áreas do nosso município.