Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / MESA DIRETORA PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE 2021 COM O EXECUTIVO, LIDERANÇAS E VEREADORES.

MESA DIRETORA PROMOVE PRIMEIRA REUNIÃO DE 2021 COM O EXECUTIVO, LIDERANÇAS E VEREADORES.

Na manhã desta segunda-feira às 9 horas, 08 de fevereiro de 2021, através do convite da mesa diretora, realizou-se uma reunião ordinária junto à equipe de vereadores de União da Vitória, membros do executivo e lideranças. O objetivo da reunião foi apresentar para a comissão os projetos que serão votados no período da noite.

A abertura da reunião foi feita pelo Presidente da CMUV Cordovan, que deu as boas-vindas aos convidados e solicitou a explanação dos três Projetos que serão votados no período da noite, sendo dois deles em caráter de urgência.
A iniciativa da mesa diretora para a primeira reunião ordinária foi um momento importante e esclarecedor onde os convidados explanaram a respeito de suas solicitações e seus projetos.

O secretário da AMSULPAR Vagner Ari Neumann pede a manutenção da parceria entre o executivo e apresentou os trabalhos que vêm sendo realizados pela Instituição e projetos futuros. O Executivo foi representado por Antonio Nhoato e pelo Secretário de Administração Gilberto Gonçalves que falou sobre a diminuição dos cargos comissionados, a economia significativa com este e o desconto do IPTU referente aos impostos prediais e territoriais, já que a população vem passando por um período difícil devido ao Covid19.

Os membros tomaram conhecimento e diversos vereadores fizeram perguntas. A vereadora Alandra Roveda Grando, vice-presidente da CMUV fez alguns questionamentos colaborando para total conhecimento sobre os Projetos e o Primeiro Secretário Valdecir José Ratko ressaltou para a equipe a importância da reunião ordinária, momento para todos os vereadores tirarem todas as dúvidas e no momento em que forem votar terem total conhecimento sobre os Projetos em questão.

   

Veja Também

CÂMARA DE VEREADORES REPROVA CONTAS DO EXECUTIVO DE 2019

As Indicações foram de autoria dos Vereadores: Anderson Cripa Luis Cardoso (PROS) para inclusão de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *