Dirceu Skoski Oliveira morreu em acidente na região de Araquari – SC
Da Assessoria – Um acidente registrado no fim da manhã desta quarta-feira, 16, resultou na morte do ex-diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Dirceu Skoski Oliveira, 60. O acidente aconteceu no quilômetro 58 da BR-280 próximo ao entroncamento com a BR-101, em Guaramirim – SC. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaramirim, que atendeu à ocorrência, o acidente envolveu um veículo Cobalt, com placas de Barra Velha, e um caminhão , com placas de São Bento do Sul.
O motorista do carro, Dirceu Skoski Oliveira, 60 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outra passageiro era sua esposa, Eni Maria Delfino Oliveira, 63. Ela foi encaminhada para o Hospital São José, em Joinville, com lesões graves. O hospital não divulgou nota sobre o estado de saúde de Eni. A pista ficou parcialmente interrompida por uma hora para a retirada dos veículos. Mas o trânsito no local já está normalizado, segundo a PRF.
A PRF ainda vai investigar as circunstâncias em que ocorreram o acidente, mas informações preliminares indicam que Skoski Oliveira pode ter tentado fazer um retorno no entroncamento, e acabou atingido pelo caminhão. Dirceu e sua esposa Eni, são de famílias tradicionais de União da Vitória. Dirceu Skoski Oliveira era diretor da Câmara de Vereadores de União da Vitória até se aposentar e fixar residência em Barra Velha, litoral Norte de Santa Catarina. Não há informações sobre velório ou onde será o sepultamento.
Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.