Home / Luto / Morre Luis Alberto Moreira de Castilho, aos 56 anos

Morre Luis Alberto Moreira de Castilho, aos 56 anos

Faleceu às 7h30 da manhã de hoje, 30, o Administrador Luis Alberto Moreira de Castilho, aos 56 anos. Luis era casado com a doutora Manuela Castilho, assessora jurídica da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Ele enfrentava um problema de saúde há três anos e desde o começo de 2019, o tratamento se intensificou. Luis estava hospitalizado, em União da Vitória. Como profissional, atuava na prefeitura de Paula Freitas (PR), porém, por conta da doença, estava afastado das funções.

Com Manuela, era casado desde 1992. Era pai da advogada Luiza Rosa Moreira de Castilho e da estudante, Marina Rosa Moreira de Castilho.

Despedida

O velório começa logo mais, às 11h30, na Igreja Adventista de União da Vitória. O sepultamento está marcado para às 18, no Cemitério Santa Marta, em Porto União.

Luto

O presidente do Legislativo, Ricardo Adriano Sass, em nome dos demais parlamentares, lamenta profundamente o falecimento e estende à doutora Manuela e todos seus familiares, os sentimentos de luto e pesar.