Home / Notícias / PLO da Sanepar é retirado da pauta na Câmara de Vereadores de União da Vitória

PLO da Sanepar é retirado da pauta na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Da Assessoria – O Projeto de Lei Ordinária nº 125/2013, que autoriza o Poder Executivo Municipal a estabelecer com o Governo do Estado do Paraná a gestão associada para a prestação, planejamento, regulação e fiscalização dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de União da Vitória foi retirado da pauta de votação da Câmara de Vereadores de União da Vitória na segunda-feira, 15.

De acordo com o secretário de Administração, Eraldo Antônio de Castro, havia uma incorreção no texto que seria votado pelos vereadores. “Não deu tempo de modificá-lo a tempo da reunião, então optamos pela retirada”, explicou Castro. O secretário afirmou ainda que vai pedir para o presidente da Câmara, Gilmar Jarentchuk, convocar uma reunião extraordinária para a votação do PLO da Sanepar.