Home / Notícias / Prefeito participa da reabertura dos trabalhos legislativos
Prefeito e Secretários prestigiam abertura dos trabalhos do 2º Semestre.

Prefeito participa da reabertura dos trabalhos legislativos

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de União da Vitória, na última segunda-feira, 1º, marcou a abertura dos trabalhos Legislativos do segundo semestre de 2011. A sessão contou com a participação do prefeito Carlos Alberto Jung, de Secretários Municipais e servidores públicos, além de acadêmicos e representantes de entidades de classe.

O prefeito Juco fez um balanço do primeiro semestre, fez uma projeção simplificada dos investimentos para os próximos seis meses e agradeceu o empenho da Câmara de Vereadores na aprovação da matéria do Executivo. “É muito bom trabalhar com uma Câmara que pensa no melhor para a cidade e que trabalha de forma rápida e transparente”, elogiou.

Depois de o prefeito usar a palavra, a sessão prosseguiu com a votação da matéria da ordem do dia, além da discussão e votação de vários requerimentos dos vereadores.