Home / Notícias / PREFEITO, VICE E VEREADORES DE UNIÃO DA VITÓRIA SÃO DIPLOMADOS

PREFEITO, VICE E VEREADORES DE UNIÃO DA VITÓRIA SÃO DIPLOMADOS

Os 13 vereadores eleitos para compor a Câmara Municipal de União da Vitória, juntamente com o prefeito eleito Bachir Abbas e o seu vice-prefeito Jairo Clivatti foram diplomados no final da tarde de quarta-feira 16.
A cerimônia que devido a pandemia foi restrita ao publico e transmitida ao vivo pela página da Câmara de Vereadores, foi organizada pela Justiça Eleitoral.
De inicio a mesa foi composta pelo Juiz Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de União da Vitória, Elvis Jakson Melnisk, também por Santin Roveda prefeito da atual gestão, Ricardo Adriano Sass que é presidente da Câmara de Vereadores, pelo Tenente Coronel Joas Carneiro Lins e por Daniele Cristine feijó, representante da OAB União da Vitória.
Após o Juiz Melnisk fazer a abertura da solenidade, o prefeito Santin Roveda fez uso da palavra, no seu discurso falou sobre as mudanças que a cidade sofreu nos últimos anos e também da sua parceria com Bachir Abbas, “Para mim é uma honra estar presente na diplomação do meu amigo, irmãos e atual vice-prefeito de União da Vitória, e tive a oportunidade de fazer o melhor para a cidade que eu tanto amo”.
Em seguida foi a vez de Sass, presidente da câmara deixar sua mensagem, “Me coloco a disposição de todos os vereadores que foram eleitos para ajudar no que for preciso, já disponibilizamos cópias do regimento interno e podem contar comigo para tirar suas dúvidas”, afirmou.
Representando todos os vereadores diplomados, fez uso da palavra a vereadora eleita Thays Bieberbach que falou sobre o momento delicado da pandemia do Corona vírus, “Passamos por um momento muito complicado, gostaríamos que nossos amigos e família estivessem presentes nesse momento, mas não dá. Vamos sentir os reflexos dessa pandemia nos próximos anos, seja na economia ou na área social, eu realmente espero que todos nós não esqueçamos do porque estamos aqui, que é atender a toda população de União da Vitória,” afirmou.
Por fim, o prefeito eleito Bachir Abbas deixou sua mensagem “Sou o prefeito de todos os moradores de União da Vitória e agradeço os 14.041 votos. Vamos trabalhar para que a Saúde, Educação, as obras tenham continuidade e vamos buscar as parcerias com os deputados Estaduais como Federais do Paraná,” finalizou Bachir Abbas.
Na próxima segunda-feira 21, acontece a última sessão da câmara de vereadores com a atual gestão. No dia 01 de janeiro os diplomados tomarão posse.
Lista de vereadores eleitos e diplomados: Cordovan Frederico de Melo Neto, José Pedro Walk, Thays Bieberbach, Valdecir Ratko, Waldir Cortellini, Emerson Lourenço Litwinski, Sidnei Lorensini, Alandra Roveda, Julio Adilson Pires Filho, Celso Carlos Rocha, Ednilson de Godoy, Anderson Luis Cardoso e André Henik.
Assista na Integra a Diplomação: