Home / Notícias / Sass representa Legislativo em Brasília

Sass representa Legislativo em Brasília

Vereador Ricardo Adriano Sass viajou juntamente com o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, para acompanhar a assinatura pela presidente Dilma Rousseff e pelo Ministro de Estado da Educação, Fernando Haddad no sentido da implantação de um campus do IFPR – Instituto Federal do Paraná para o município de União da Vitória.

Para o 1º Secretário do Legislativo, Ricardo Sass, é preciso mostrar que os vereadores estão apoiando a vinda deste importante instituto, que vai possibilitar de sobremaneira o acesso da população ao ensino profissionalizante de qualidade e gratuito. “É um avanço para o ensino público da nossa região”, destacou no momento do embarque à capital federal.