Home / Notícias / Sonnenstrahl toma posse como vereador

Sonnenstrahl toma posse como vereador

Douglas Edivan Sonnenstrahl, empresário do ramo da informática, tomou posse como vereador na manhã de quarta-feira, 05, em ato solene realizado na sala da presidência da Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente Moiseis Benassi entregou simbolicamente a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de União da Vitória. Em discurso improvisado, Sonnenstrahl disse que apesar do tempo curto em que atuará como vereador, vai se esforçar para mostrar serviço em sintonia com os demais vereadores de União da Vitória. A estréia em plenário será na sessão ordinária da próxima segunda-feira, 10.