Home / Notícias / Vereador Valdecir Ratko quer PM presente no Panorama
GEDSC DIGITAL CAMERA

Vereador Valdecir Ratko quer PM presente no Panorama

Da Assessoria – O vereador Valdecir Ratko, 2º Secretário da Câmara de Vereadores de União da Vitória, foi recebido pelo Major Emerson, Comandante da 2ª CIPM, na manhã de quinta-feira, 07. Ele estava acompanhado por membros da Associação de Moradores do Conjunto Panorama, do qual é presidente. Na pauta, reivindicações de maior participação da PM na comunidade.

Ratko ofereceu uma sala para que a polícia Militar possa ter um ponto de apoio na comunidade, com banheiros, copa, telefone e até estacionamento. O Major Emerson agradeceu a oferta e disse que a polícia vai estar inserida na comunidade com a chegada das novas viaturas. “As novas casas do Panorama também serão beneficiadas com o melhoramento da rondas ostensivas, inclusive com a participação da Rondas ostensivas de natureza Especial (RONE)”, informou o comandante.