Home / Notícias / Vereadores acompanham prestação de contas pela prefeitura municipal

Vereadores acompanham prestação de contas pela prefeitura municipal

Da Assessoria – O Vereador Ziliotto Daldin, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores de União da vitória, participou da reunião de Prestação de Contas da Prefeitura de União da Vitória. Participaram também os Vereadores Altair Lourenço de Souza, Valdecir Ratko, Ricardo Sass e Luilson Schwartz.

A prestação de Contas se refere ao terceiro quadrimestre de 2012, por força de Lei. O Vereador Ziliotto Daldin destacou que é dever dos Vereadores acompanhar as finanças e a capacidade de endividamento do município. “O Vereador precisa acompanhar para poder propor leis que o município possa cumprir e cuidar para não onerar mais os cofres públicos”, explicou.