Home / Notícias / Vereadores aprovam Refis Municipal em Turno Único

Vereadores aprovam Refis Municipal em Turno Único

Demonstrando preocupação com a realidade econômica do município, os dez vereadores de União da Vitória assinaram requerimento conjunto solicitando ao Executivo para que enviasse para o Legislativo um projeto de Lei instituindo o programa de recuperação Fiscal Municipal para atender as urgências da população. Com o REFIS todos os débitos municipais podem ser pagos com incentivos especiais, proporcionando oportunidade de pagamento, evitando a inadimplência.

O Projeto de lei Ordinária nº 37/2011 que institui o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS, no município de União da Vitória, chegou à Câmara de Vereadores, foi analisado pelas comissões permanentes de Constituição e Justiça e de Finanças, Orçamento e Patrimônio. Na reunião de segunda-feira, 04 foi discutido e aprovado em plenário por unanimidade. O projeto já seguiu para o Executivo para ser sancionado.