Home / Notícias / Vereadores cumprem agenda no Tribunal de Contas do Estado

Vereadores cumprem agenda no Tribunal de Contas do Estado

O presidente da Câmara de Vereadores de União da Vitória, Moiseis Benassi e o 1º Secretário, vereador Ricardo Adriano Sass, cumpriram agenda no Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Curitiba, na terça-feira, 1º. O primeiro compromisso do dia foi protocolar o processo de contratação de servidores que prestaram o Concurso Público do Poder Legislativo, exigência do próprio TCE para efeito de confirmação do registro dos servidores. O concurso foi realizado em 2010 e as vagas foram preenchidas no final do ano passado pelos aprovados.

Benassi e Sass passaram também pela Diretoria de Contas Municipais (DCM) para acompanhar o andamento da análise dos processos de prestação de contas do legislativo referentes aos exercícios financeiros de 2006 e 2009. Já na Diretoria Jurídica (DIJUR), o presidente e o 1º Secretário também trataram de assuntos de interesse da Câmara e do município. OS vereadores retornaram na tarde de quarta-feira, 02.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial