Home / Coronavírus / Vereadores disponibilizam R$ 1 milhão para combate à Covid-19

Vereadores disponibilizam R$ 1 milhão para combate à Covid-19

A Câmara de Vereadores de União da Vitória disponibilizou recursos, na ordem de R$ 1 milhão, para ajudar nas ações de combate e prevenção a Covid-19, o novo coronavírus. O gesto foi sinalizado nesta quinta, 2, pelo presidente da Casa, Ricardo Adriano Sass, em nome de todos os vereadores, junto ao prefeito Santin Roveda e do secretário da Saúde, Ary Carneiro Junior.

“Nossa intenção é ajudar ao máximo neste momento tão complicado. No ano passado, o repasse foi de mais de R$ 2,6 mi. Neste ano, a economia será ainda maior. Por isso, estamos disponibilizando os recursos que já temos”, destaca Sass.

O prefeito elogiou a atitude dos parlamentares.

“Sempre pudemos contar com a Câmara e em um momento como esse, não seria diferente. Agradecemos a antecipação dos recursos extremamente necessária durante essa pandemia”, falou.