Home / Moção / Vereadores parabenizam festival cultural das APAES de União da Vitória

Vereadores parabenizam festival cultural das APAES de União da Vitória

Da Assessoria – Os treze vereadores de União da Vitória elogiaram o 9º Festival Estadual Nossa Arte, promovido pela Federação das APAEs do Estado do Paraná, e pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais Apae de União da Vitória, em parceria com a prefeitura local. Ao todo, 1160 pessoas vindas de diferentes regiões do estado, representando 326 municípios do Paraná participaram do Festival.

Na reunião ordinária da última segunda-feira, 03, os vereadores assinaram em conjunto uma Moção de Aplausos, parabenizando a diretoria da Apae de União da Vitória, pelo brilhantismo e sucesso alcançado na organização do IX Festival Estadual Nossa Arte, ocorrido de 27 a 31 de maio de 2013.

O evento que incluiu exposição de Artes Visuais, Artesanato e Artes Literárias e apresentações folclóricas. Durante a realização do Festival foram escolhidos os melhores trabalhos em cada uma das categorias artísticas para representarem o Paraná no Festival Nacional previsto para setembro em São Luiz no Maranhão.