Home / Notícias / Vereadores participam do lançamento da pedra fundamental do Portal do Conhecimento
Professora Alzira Domingos e Ricardo Sass

Na manhã de quinta-feira, 30, foi realizado o lançamento da pedra fundamental, que dará início a construção do prédio que sediará o Portal do Conhecimento.  A Câmara de Vereadores de União da Vitória foi representada pelo seu presidente, Ricardo Sass, pelos vereadores Jair Brugnago e Ziliotto Daldin.

O terreno, localizado em frente a antiga Telepar, foi doado pela Prefeitura, por meio da Lei Municipal 3814/2010.

Esta lei foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na gestão atual de Ricardo Sass. A lei foi aprovada justamente por que o Poder Legislativo acredita que a iniciativa da professora Alzira Domingos é um investimento no futuro do município.

O Portal do Conhecimento será construído pela professora Alzira Domingos e será constituído de uma biblioteca pública dotada de computadores e internet, bem como o museu da família Domingos. A edificação terá mais de 300 metros e o investimento é de 500 mil reais. O prazo para a execução da obra é de seis  meses.

Ana Cabral – Assessoria de Comunicação e Cerimonial