Home / Notícias / Vereadores São Recebidos do TJ-PR

Vereadores São Recebidos do TJ-PR

Da Assessoria – Os vereadores de União da Vitória, Ziliotto Daldin (Presidente) e Mário da Caixa (SD), foram acompanhados pelo deputado estadual Hussein Bakri (PSC) até o gabinete do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), Paulo Roberto Vasconcelos. Na oportunidade, o presidente liberou a reforma do prédio que é do TJ-PR, mas que é utilizado pela Câmara de Vereadores de União da Vitória. O presidente do Legislativo de União da Vitória, Ziliotto Daldin (PSD), solicitou a doação do prédio para o município. Vasconcelos disse que o TJ não pode doar imóvel, por ferir seu próprio regimento interno, mas disse que vai renovar a concessão do prédio por mais 20 anos e tantas vezes quanto forem necessárias.

Daldin que voltou acompanhado do vereador Mário da Caixa, ainda na segunda-feira, 16, disse que vai acelerar as reformas no prédio para promover acessibilidade e melhorar a funcionalidade e modernizar o prédio, que antigamente funcionava como Fórum da Comarca de União da Vitória.