Portal de Notícias

Câmara Municipal de União da Vitória

Home / Notícias / Vereadores solicitam informações da Uniuv
DCIM100GOPRO

Vereadores solicitam informações da Uniuv

Da Assessoria – Os treze Vereadores assinaram conjuntamente, requerimento nº 137/2013, solicitando ao Reitor Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv) Jairo Vicente Clivatti, para que encaminhe urgentemente à Câmara de Vereadores de União da vitória, documentos que respondem alguns questionamentos, sendo a relação de cursos ofertados, cursos que estão ativos em 2013, com alunos em sala de aula, o número de acadêmicos da instituição em União da Vitória e em São Mateus do Sul, e a relação de acadêmicos por curso, matriculados, cursando e que tenham nota no primeiro bimestre de 2013.

Em outro requerimento, Nº 134/13, aprovado na reunião ordinária de segunda-feira, 27, novamente por  todos os Vereadores, solicitando ao Reitor da Uniuv, para que respaldado no Art. 17 do Estatuto da Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv), encaminhe urgentemente a esta casa de Leis cópia do ato oficial da composição do Conselho Universitário (Consun).

Conforme o estatuto são os onze representantes que compõe o Consun que é o Conselho Universitário conforme Art. 18 que tem a competência de deliberar sobre vários assuntos. Os Vereadores querem saber quem são esses onze membros.

Jair Nunes – Assessoria de Comunicação e Cerimonial.

Veja Também

4ª SESSÃO ORDINÁRIA

O ex prefeito Hilton Santin Roveda enviou ofício à Câmara Municipal de União da Vitória …