Home / Notícias / Visita de vereadores junto ao Tribunal de Justiça do Paraná busca uma solução para o imóvel

Na última quinta feira (10) o Presidente da Câmara Vereador Ricardo Sass, acompanhado pelo Vereador Jair Brugnago, Presidente da Comissão que busca uma solução para o imóvel da Câmara Municipal e a Assessoria Jurídica na pessoa do Dr. Eroclito Tesseroli, estiveram reunidos com a Dra. Denise Santos, Assessora Direta do Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, onde foram colocadas todas as questões referentes ao imóvel que há mais de 09 anos acolhe a Câmara de Vereadores.

Uma nova reunião já está agendada para o próximo dia 16 (quarta feira) daí sim com o Presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, para que possa ser viabilizada esta nova cessão de uso através da assinatura de um novo contrato, e também busque-se outra alternativa, já que conforme informações repassadas pela Dra. Denise Santos, existe o interesse do Tribunal em permutar o referido imóvel com um terreno que seria doado pela Prefeitura Municipal para construção de um novo Fórum para União da Vitória, com maior capacidade, já que o mesmo que ora funciona na Rua Marechal Floriano Peixoto não mais acolhe toda a estrutura necessária para o bom atendimento ao público.