Home / Notícias / Câmara de Vereadores vai prestar homenagem às professoras
Maria Lúcia, 32 anos dedicados ao magistério municipal.

Câmara de Vereadores vai prestar homenagem às professoras

O Legislativo de União da Vitória vai realizar no próximo dia 17 de outubro no plenário da Câmara uma homenagem pela passagem do Dia do Professor.

Na oportunidade serão homenageadas duas professoras do quadro do magistério municipal. Neste ano serão homenageadas as professoras Maria Lúcia Casiraghi, como professora mais antiga em atividade do quadro próprio do magistério municipal. A professora completa trinta e dois anos de profissão no Colégio Melvin Jones e a professora Viviane Karina Bannach como a professora mais recentemente incorporada no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Ruth Yelita Forte.

Viviane Karina Bannach, a professora incorporada mais recentemente no ensino infantil de União da Vitória.

O presidente da Câmara, Moiseis Benassi aproveita para convidar os professores e comunidade para prestigiar a sessão. “Queríamos poder homenagear todos os professores, mas com a entrega dos certificados, simbolicamente abraçamos a cada uma das professoras do magistério de União da Vitória”, explicou Benassi. A sessão será realizada no próximo dia 17 às 19h no plenário da Câmara de Vereadores de União da Vitória.