Home / Notícias / Casa vazia e pauta cheia na Câmara de Vereadores de União da Vitória

Casa vazia e pauta cheia na Câmara de Vereadores de União da Vitória

A reunião de segunda-feira, 26 foi movimentada com a discussão e votação de sete Projetos de Lei, a assistência estava diminuta em virtude do feriado de terça-feira. Em votação única o Projeto de Lei Ordinária nº 7/2012 que denomina de Profª. Luzia Silveira de Menezes a Rua Projetada 2B, localizada no Loteamento Bom Retiro, Bairro Cristo Rei. Também em 2ª discussão e votação, o Projeto de Decreto nº 1/2012 que trata de concessão de Título de Reconhecimento ao Senhor Gilmar Borille.

Os vereadores votaram em 2º Turno o Projeto de Lei Ordinária nº 9/2012 que Dispõe sobre reposição salarial aos servidores do Poder Legislativo. Na pauta também em 2ª discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 13/2012, que autoriza o Poder Executivo a Conceder Isenções Fiscais Relativas À Construção de Unidades Habitacionais de Interesse Social, Vinculadas ao Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. O Projeto de Lei foi aprovado em plenário pelos vereadores.

Os vereadores apreciaram também o Projeto de Lei Ordinária nº 14/2012 que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar para a fundação municipal de saúde – Fusa, por anulação de dotações. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 15/2012, que trata da reposição salarial para servidores municipais. Em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 16/2012: altera o Anexo I, da Lei Municipal Nº 3621/2008, e em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 17/2012: altera o anexo 4, da lei municipal Nº 3058/2003, de interesse do Executivo Municipal.